RESTAURAÇÃO E PINTURA DE FACHADAS

Além dos benefícios estéticos, realizar a manutenção da fachada no período correto é fundamental para impermeabilizar a estrutura do local, afastar a umidade e prevenir possíveis infiltrações. Esses problemas, além de ocasionarem um aspecto desagradáveis aos ambientes, podem comprometer os imóveis. Isso porque a falta de estanqueidade, ou vedação, faz com que os apartamentos criem bolor e, com isso, acabem ficando insalubres. Além disso, o condomínio pode sofrer consequências, como a desvalorização do patrimônio. É importante frisar que em São Paulo, segundo a lei própria, a Lei Municipal 10.518/88, as fachadas dos condomínios devem ser pintadas ou lavadas em intervalos regulares de cinco anos, sob pena de terem de arcar com multas caso a mesma seja descumprida.

Ao contratar estes serviços com a PROTEC o cliente não apenas pode contar com o melhor serviço, mas também com a total competência no gerenciamento da obra, focado na melhor viabilidade técnica e soluções resultando não só no acabamento perfeito de cada superfície restaurada, como na solução mais duradoura para os problemas sejam infiltrações, trincas, reposição de pastilhas, emendas de textura etc.

Todos os nossos profissionais são altamente treinados e capacitados tanto para execução dos serviços, sendo especialistas seja qual for o acabamento a ser restaurado, quanto ás normas de segurança estabelecidas pela NR 35.

Alguns dos serviços realizados:

#restauração #restauraçãodefachadas #pintura #pastilhas #tinta #predio #condominio #fachada #sindico

Restauração de fachadas predial