LIMPEZA DE FACHADA POR HIDROJATEAMENTO

A fachada das edificações sofrem constantemente com elementos agressivos presentes no ambiente como fuligem, chuva ácida e substâncias cáusticas, que além de afetar a parte estética, podem levar à deterioração do imóvel e o comprometimento do revestimento, seja ele qual for, podendo causar desplacamentos e outros problemas que desvalorizam o patrimônio e colocam em risco a segurança de transeuntes e veículos.

Bem mantida e limpa, a fachada de um edifício contribui para o bem-estar e a segurança de quem trabalha ou mora nele. A limpeza de fachada com hidrojato é a técnica recomendada, pois remove os poluentes e microrganismos aderidos, eventuais eflorescências, materiais pulverulentos, bem como facilita a identificação de fissuras e bolhas, para que essas sejam corrigidas antes de uma pintura ou texturização.

A periodicidade vai depender então do tipo de material do revestimento e da localização do prédio. Em situações normais, a maioria dos revestimentos requer uma limpeza regular a cada quatro anos, com vidros requerendo limpezas mais regulares. Fatores ambientais, como nível de poluição ou proximidade com o mar, fazem com que esse tempo diminua, devido a maior exposição à sujeira e agentes abrasivos.

A limpeza de fachada predial é uma tarefa que envolve uma série de conhecimentos específicos, que vai desde a seleção dos produtos a serem aplicados com técnicas de alpinismo e que deve seguir todas as normas de segurança, para que possa ser realizada de maneira eficiente e segura.

Dentro deste cenário, a Protec conta com profissionais altamente capacitados e experientes que estão preparados para realizar os serviços em todos os tipos de revestimentos e utilizam máquinas e aplicação de produtos químicos apropriados para dissolver a fuligem e sujeira empreguinada na fachada sem agredir vidros e ferragens.

Veja alguns dos serviços realizados:

#limpezadefachadas #limpezaporhidrojateamento #hidrojateamento #limpeza #fachada #predio

Limpeza por hidrojateamento